Notícias

Project CARS está finalizado e recebe data de lançamento

por Daniel dos Reis
Project CARS está finalizado e recebe data de lançamento

A Slightly Mad Studios confirmou hoje (17/04/2015) que o Project CARS finalmente foi finalizado. Após diversos atrasos, incertezas e frustrações o game foi à ouro e já pode ser encaminhado para fabricação e prensagem dos discos.

O estúdio deu a seguinte declaração:

Depois de meses de intensos trabalhos sobre o que certamente vai ser a melhor experiência em termos de jogos de corrida, estamos extremamente felizes em confirmar que Project CARS foi a ouro e será lançado em dia 12 de Maio nos continentes americanos.

Sabemos que o tempo de espera para que o jogo fosse finalizado valeu a pena, estamos confiantes de que o nível de qualidade e realismo que conseguimos oferecer aos nossos fãs são exatamente aquilo que eles esperavam.

Ao todo, o título vai contar com 110 cursos (variações de pistas)  diferentes em mais de 30 locais ao redor do mundo. Além disso, o estúdio garante uma ótima variedade de carros para seleção.

O game foi assim descrito:

Project CARS inclui uma enorme variedade de motorsports, com vários modos de jogo:  Corrida livre e um modo carreira autêntico, gráficos de classe mundial, climas dinâmicos, e um conjunto de recursos de conectividade que vão deixar a concorrência comendo poeira.

O game será distribuído pela Bandai Namco e chegará ao Brasil todo em PT-BR. As expectativas em torno do título estão muito elevadas. Portanto, agende: 12 de Maio de 2015 para PS4, XOne e PC’s.