Notícias

PS4 atinge 18 milhões de unidades vendidas

por Daniel dos Reis
PS4 atinge 18 milhões de unidades vendidas

O site VGChartz, que contabiliza as vendas mundiais dos consoles de 8º geração, informou que o PlayStation 4 da Sony atingiu a marca de 18 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. A marca foi atingida no último dia 20 de Dezembro de 2014 portanto, ainda restam 10 dias a serem contabilizados.

As vendas do PS4 na semana anterior ao Natal foram muito fortes e fizeram do console o mais vendido do período festivo. Ao todo, foram vendidas quase 900 mil unidades do console da Sony que quase superou as vendas combinadas dos seus dois principais concorrentes.

Confira:

1

Além das vendas de fim de ano, o PlayStation 4 continua firme na liderança global das vendas. Faltam pouco menos de 1 milhão de unidades para que o console supere as vendas somadas dos seus concorrentes, um número bastante significativa.

Alguns analistas afirmam que o video game itálico da companhia japonesa vai continuar na dianteira em 2015. Os exclusivos serão o grande diferencial do console.

E você, acredita que o console da Sony será novamente o campeão de vendas do ano? Aproveite e confira alguns artigos que separamos especialmente para você ficar bem informado:

Fonte: VGChartz