Notícias

PS4 Slim já tem mais de 96 mil unidades vendidas no Japão

por Thiago Lima
PS4 Slim já tem mais de 96 mil unidades vendidas no Japão

Da Terra do Sol Nascente vem as boas notícias para a Sony. Os consoles PlayStation 4 voltaram a vender bem. A estrela do momento é o PS4 Slim, que já atingiu marca de mais de 96 mil equipamentos vendidos em terras japonesas.

Depois de algum tempo sem consoles para vender no Japão, a Sony emplacou a venda de 96.443 unidades do PS4 Slim desde seu lançamento, impulsionados pelas vendas de alguns jogos populares entre os orientais, como Persona 5 (também em conjunto) e PES 2017.

PS4 Slim - bundle P5

Aliás, Persona 5 teve uma performance de vendas impressionante. Alcançou a marca de mais de 370 mil unidades vendidas no mercado japonês. Também formou a dobradinha com o PES, tanto no PS3 quanto no PS4 ao serem os games mais vendidos no país, de acordo com a Media Create.

Uma Nova Campanha à Vista

Não se dando por satisfeita, a Sony ainda lançou nova campanha para a divulgação da PlayStation Store. Dessa vez, no mundo inteiro, com o título “Você não vai acreditar no que tem na loja?”

Confira o curta lançado pela Sony:

https://www.youtube.com/watch?v=nGUrXcWrAXA

O vídeo foca na divulgação dos games do PS4. Apresenta algumas novidades que estão por vir e descrevendo que ali está tudo o que vai precisar no futuro próximo. Além disso, mostra as vantagens de comprar na loja digital da Sony, como a possibilidade de experimentar os jogos no dia de seu lançamento.

Se não conhece a Store e suas promoções, aproveite para conferir as que estão valendo e divirta-se nesse fim de semana.