Notícias

A PSN estará em manutenção na quinta feira (12/02/2015)

por Daniel dos Reis
A PSN estará em manutenção na quinta feira (12/02/2015)

A Sony anunciou que na próxima quinta-feira (12 de Fevereiro de 2015) a PlayStation Network estará em uma manutenção programada que terá início às 15:00h (horário de Brasília) até às 18:30h (horário de Brasília).

De acordo com a companhia, durante o período especificado, melhorias serão implementadas nos servidores e na rede como um todo.

A manutenção vai afetar todas as plataformas PlayStation, contudo caso você tenha se conectado ANTES do início da manutenção, poderá jogar online normalmente e não será desconectado. Além disso, aqueles que possuem um PlayStation 4 só poderão jogar online (durante a manutenção) caso o console esteja ativado como sistema principal.

Durante o processo especificado, os jogadores não poderão acessar a PlayStation Store, gestão de contas, alguns serviços de entretenimento e multiplayer dos jogos (exceto nas condições especificadas acima).

A PlayStation Network passa por constantes manutenções com o objetivo de implementar melhorias e novidades aos usuários, entretanto a rede vem sofrendo constantes quedas e períodos de instabilidade. Realmente se faz necessário um trabalho da Sony para melhorar a prestação desses serviços.

Veja ainda estes artigos interessantes: