PS Plus

PSN Plus Dezembro 2013

por Daniel dos Reis
PSN Plus Dezembro 2013

Os assinantes da PSN Plus Americana estão com bons motivos para sorrir este mês. O serviço vai oferecer títulos de peso aos seus usuários em Dezembro de 2013.

A PSN Plus vem mais uma vez justificar sua assinatura. Este mês estarão disponíveis, “gratuitamente” os games Grid 2, Borderlands 2 e Dyad. Todos para PS3. Os dois primeiros são excelentes títulos que merecem certamente um pouco de atenção dos gamers.

PSN Plus Dezembro 2013

Para o PsVita teremos Sonic & All-Star Racing Transformed e Urban Trail Freestyle

Confira os trailers de cada jogo:

Borderlands 2

Este não é apenas mais um FPS. Borderlands 2 apresenta uma proposta inovadora tanto em visual quanto em seu humor.

Grid 2

Desenvolvido pela Codemasters, Grid 2 é uma excelente opção para aqueles que preferem um meio termo entre simulação e arcade. O título é tem um ajuste fino muito bem balanceado mesclando os dois estilos. É diversão na certa.

Dyad

Neste psicodélico título, você assume o controle de um feixe de luz, ou algo parecido, ou seja lá o que for aquilo e tem que cumprir alguns objetivos, desviar de objetos rumo ao além. Tudo embalado por um som alucinógeno e envolvente. Certamente é uma experiência inovadora.

Gostou do line-up deste mês? São grandes títulos que merecem ao menos uma pequena espiada. Claro, se você possuir assinatura do serviço.

O custo anual para assinar a PSN Plus Americana é de 5o dólares. No Brasil, a PSN tem valor de R$ 99,90 no entanto, não foi anunciado ainda quais títulos os brasileiros terão direito. Ao que tudo indica, a PSN nacional segue a mesma linha da norte-americana. Vamos aguardar!

Continue ligado no MeuPS4 para conferir todas as novidades do universo PlayStation.