Notícias

Quase pronto – Produtor diz que Resident Evil 7 está 65% completo

por Hector Suzuki
Quase pronto – Produtor diz que Resident Evil 7 está 65% completo

Muitos fãs da franquia Resident Evil ficaram realmente animados com o novo jogo da série (Resident Evil 7), que tenta resgatar o gênero survival-horror dos primeiros games.

Em sua demo tensa/aterrorizante mostrada durante a E3, Resident Evil 7 (RE7) surpreendeu sendo anunciado em primeira-pessoa e com compatibilidade para com o novo acessório de realidade virtual da Sony, o PlayStation VR.

E se você realmente está ansioso pelo título, pode ficar tranquilo. Kawada Masachika, um dos produtores de RE7, afirmou que o game está quase completo.

Em entrevista para a revista japonesa Famitsu, ele afirma que o desenvolvimento do jogo está 65%. O que dá a entender que ele chegará na data prometida, sem atrasos.

“Já faz um tempo, mas os fãs de terror terão de esperar um pouco mais até Resident Evil 7 ser lançado no começo de 2017. Nós estamos em 65% do desenvolvimento do game, mas você pode experimentar nossa demo disponível para download na PlayStation Store.”

Resident Evil 2 Remake?

Ainda durante a entrevista, Masachika disse que a Capcom ainda tem mais um anúncio não revelado para fazer. Rumores dizem que seja um remake de Resident Evil 2.

“Nós temos vários jogos de Resident Evil saindo para celebrar 20º aniversário da série. Jogos como RE7, o shooter Umbrella Corps e um outro título que ainda está para ser anunciado. Nós queremos que as pessoas aproveitem o que RE tem a oferecer e uma variedade de jogos ainda será anunciada.”

Resident Evil 7 chega para PlayStation 4 no dia 24 de janeiro de 2017.