Notícias

Resident Evil 7 terá terceira demo em dezembro

por Bruna Mattos
Resident Evil 7 terá terceira demo em dezembro

A recente campanha de marketing de Resident Evil 7 apostou em 10 vídeos curtos que mostravam detalhes sobre o game.

O dois últimos vídeos da série World of Resident Evil 7 mostraram um novo inimigo e uma assustadora senhora idosa em uma cadeira de rodas, que segundo rumores, chama-se Camile.

Saiba mais:

O décimo vídeo também deixou a dica de que grandes novidades podem estar a caminho antes do lançamento do jogo, em janeiro de 2017. O curta anuncia “TAPE-3: Resident Evil” para o começo de dezembro.

resident evil 7 tape 3

“TAPE 3” indica que teremos um novo trailer para Resident Evil 7 e, provavelmente, uma atualização da demo Beginning Hour, por enquanto exclusiva do PlayStation 4. A data também sugere que os conteúdos podem ser disponibilizados durante a PlayStation Experience, que acontece nos dias 03 e 04 de dezembro.

De volta às origens do terror

Resident Evil 7 promete trazer de volta as raízes da série de survival horror da Capcom. O título conta com a drástica mudança de câmera de terceira para primeira pessoa, mas traz alguns elementos clássicos da franquia, como os baús, inventários limitados, puzzles e itens escassos. Mais uma vez, o jogador se vê preso em uma mansão, cercado de ameaças.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017. O título poderá ser jogado totalmente com o PlayStation VR, além de receber gráficos em 4K para no PS4 Pro.