Notícias

Resident Evil HD Remaster supera 1 milhão de unidades

por Daniel dos Reis
Resident Evil HD Remaster supera 1 milhão de unidades

A Capcom anunciou mais um marco importante para série Resident Evil. De acordo com a publisher, o game Resident Evil HD Remaster superou a marca de 1 milhão de unidades vendidas.

Resident Evil HD Remaster também cravou alguns recordes interessantes. O game registrou o maior número de vendas em um único dia na PSN além disso, ele também é o jogo digital mais vendido da história da Capcom.

O jogo trata-se na verdade de um remaster de um título que já era uma versão remasterizada, lançada inicialmente para o saudoso Nintendo GameCube. O game resgatou a série e trouxe de volta os velhos elementos que caracterizam a franquia como survival horror.

Os números também reforçam dois pontos: Ainda existe um imenso público interessado em Resident Evil em seu estilo clássico com a câmera fixa, sustos, enigmas de quebrar a cabeça e um elevado nível de dificuldade. O outro ponto é o relativo sucesso que as versões remasterizadas fazem, não há como negar e, em virtude desse retorno, a tendência é vermos ainda mais uma enorme quantidade de títulos de gerações passadas com uma nova “roupagem”.

E você, chegou a jogar o Resident Evil HD Remaster? Gostou do que viu? Compartilhe conosco sua importante opinião!