Notícias

Respawn provoca, e promete campanha imersiva em Titanfall 2

por Hector Suzuki
Respawn provoca, e promete campanha imersiva em Titanfall 2

Respawn Entertainment assegurou que o modo single-player de Titanfall 2 não será uma campanha padrão como já vimos em outros FPS (first-person shooter), dando uma leve alfinetada em seus concorrentes.

“Ela não será uma campanha mediana e linear, para não falar outra coisa, de outros FPS. Você não será puxado para uma série de explosões ou pessoas gritando com você. Haverá momentos bem silenciosos, em que você estará em um ambiente amplo e terá de descobrir como atravessá-lo.”

Em entrevista para a CNET, o time da Respawn também revelou a ideia principal por trás do desenvolvimento do primeiro modo campanha criado por eles.

“Steve (diretor do game) nos disse que ele queria sentir como uma grande piscina e dentro da piscina tem os inimigos…. você mergulha e sai. Você ataca por um ângulo, vai para outro lado, rodeia, volta, sai.”

Mais em Titanfall 2

O primeiro Titanfall contava somente com o modo multiplayer, mas seu sucessor direto ganhou várias novidades. Modo single-player, DLC’s gratuitas e até uma beta será realizada antes do lançamento do game.

A gameplay frenética, futurismo, pulos duplos, Wall Run, novas habilidades, novas armas, ambientação e, obviamente, os titãs estão confirmadíssimos para o novo game a franquia.

Titanfall 2 chegará para todos os consoles da oitava geração em 28 de outubro de 2016.

Confira todas as novidades do jogo aqui: