Notícias

Revelada a lista de jogos para a EA Play 2016

por Thiago Lima
Revelada a lista de jogos para a EA Play 2016

A Electronic Arts resolveu inovar em 2016 e fazer um evento paralelo à E3 para apresentar suas novidades em games para a próxima temporada. Chamado de EA Play, o evento acontecerá em Los Angeles, dos dias 12 à 14 de junho e em Londres, somente no dia 12 de junho.

No EA Play de Londres, os jogadores poderão testar Battlefield 1, Titanfall 2, FIFA 17, Madden NFL 17 e o NHL 17. Já em Los Angeles, esses mesmos jogos estarão disponíveis e terão a companhia de alguns lançamentos para dispositivos móveis, como Bejeweled Stars e Madden NFL Mobile.

EA-Play-Games

Apesar da lista divulgada, é de se esperar que ocorram surpresas, com possíveis novidades sendo reveladas e, quem sabe, até testadas pelos participantes.

Por ser um evento maior, a EA Play de Los Angeles contará com a presença de diversas celebridades e shows com artistas americanos. Mas, a atração principal será a apresentação do multiplayer de Battlefield 1, quando 32 jogadores, entre youtubers e outros famosos, se confrontarão com transmissão ao vivo via streaming (Twitch).

A abertura do evento acontecerá em Los Angeles, no dia 12, às 17h, no horário de Brasília, com conferência para a imprensa, quando a torcida fica para a revelação de grandes novidades.

Nós re-transmitiremos o evento, fique atento ao nosso site 🙂