Notícias

Revista japonesa revela imagens de Shiva em Final Fantasy XV

por Renan Klopper
Revista japonesa revela imagens de Shiva em Final Fantasy XV

A revista japonesa Weekly Jump confirmou com imagens o que nós já suspeitávamos. Shiva estará mesmo em Final Fantasy XV.

A deusa das águas e summon que se utiliza de magias envolvendo gelo, tão famosa na franquia Final Fantasy, estará de volta no novo título da série.

É a primeira vez que vemos imagens detalhadas de um dos principais summons de toda a franquia, além dos frames no trailer de Final Fantasy XV na TGS 2016.

Veja abaixo a imagem tirada da revista japonesa:

final-fantasy-xv-shiva

Noctis & Luna

O foco principal da página da revista parece ser uma cena envolvendo Lunafreya e Noctis, o protagonista do jogo.

De acordo com a narrativa de Final Fantasy XV, Noctis teria viajado até Crown city para se casar com Lunafreya, sua noiva. No caminho, descobrimos que houve uma traição do império.

Tal trama política faz com que o encontro entre Noctis e Luna se torne um desafio, visto que sua segurança está comprometida, até que os mesmos conseguem se reunir novamente.

noctis-e-luna-final-fantasy-xv

Shiva e seu gélido Diamond Dust!

Deixando um pouco a trama de lado, voltamos ao outro detalhe da revista: A aparição de Shiva. Na imagem, a deusa aparece utilizando sua habilidade mais difundida: A Diamond Dust.

Além disso, em outra das imagens, podemos ver o que parecem ser várias Shivas voando pelos céus.

Como os fãs já estão carecas de saber, a summon é invocada durante as batalhas e rasga os céus com suas habilidades congelantes em cenas que sempre deixam o jogador boquiaberto.

Shiva, Noctis e Luna farão parte de nossas vidas a partir do dia 29 de novembro, quando enfim Final Fantasy XV tem seu lançamento mundial.