Notícias

Rockstar Games trabalha em novo jogo de mundo aberto

por Daniel dos Reis
Rockstar Games trabalha em novo jogo de mundo aberto

A Rockstar Games está trabalhando em um novo game para PlayStation 4 e XOne. Qual? Ninguém sabe ainda! O estúdio mantém mistério a respeito do futuro jogo, mas as vagas de trabalho oferecidas pela empresa mostram alguns indícios.

Sabe-se que os criadores de Grand Theft Auto estão desenvolvendo um jogo de mundo aberto bastante complexo e cheio de ligações e relacionamentos.

Rockstar Games San Diego

Os anúncios de emprego exigem:  Programadores de rede que tenham habilidades em jogos de mundo aberto altamente complexos, programadores de jogabilidade e ambientação que sejam capazes de captar as rotinas do mundo real e transporta-las para o virtual de maneira exata, ou seja: comportamento de pessoas, relacionamentos, formas de agir e de como respondemos as ações.

Todas as vagas especificam que o projeto é para o PlayStation 4 e XOne e não menciona outras plataformas.

Com a descoberta, obviamente os rumores já começam a surgir. Alguns estão relacionando a um possível Red Dead Redemption 2…será?

Red Dead Redemption

Especulações sobre um RDR 2 já são conhecidas, contudo a Rockstar Games nega veementemente a existência do projeto. Resta-nos somente aguardar.

Aproveite a sua visita e veja: