Notícias

Rockstar trabalha para corrigir downgrade de GTA V

por Daniel dos Reis
Rockstar trabalha para corrigir downgrade de GTA V

Ontem (26/03/2015) noticiamos que o GTA V recebeu uma nova atualização, entretanto alguns jogadores relataram que o update tratava-se na verdade de um presente de grego.

Segundo relatos, o título da Rockstar Games sofreu um downgrade gráfico e algumas texturas perderam qualidade. Isso gerou uma grande discussão e especulação.

Contudo, a Rockstar Games informou que está trabalhando na correção do problema. Trata-se de um bug. A seguinte declaração foi feita pelo estúdio:

Estamos concientes  dos problemas gráficos nas versões PS4 e XONe de GTA V após a última atualização. Neste momento estamos trabalhando para encontrarmos uma solução.

Alguns adeptos das teorias da conspiração afirmavam, com todas as palavras, que o downgrade foi proposital. O objetivo seria supostamente reduzir a qualidade do jogo nos consoles para ficar mais evidente as melhorias da versão de PC.

A julgar pelo retrospecto do estúdio, podemos ter certeza que a atualização não deve levar muito tempo para sair do forno. Esperamos que tudo se regularize em breve.

Veja ainda estas novidades: