Notícias

[Rumor] Final Fantasy I ao IX podem chegar ao PlayStation 4 em 2017

por Renan Klopper
[Rumor] Final Fantasy I ao IX podem chegar ao PlayStation 4 em 2017

Pode não parecer, mas o ano já está perto do fim. O que significa que estamos chegando em 2017, aguardado ano em que a franquia Final Fantasy comemorará 30 anos desde seu primeiro título, lançado em 18 de dezembro de 1987 para o nintendinho.

Todos já imaginávamos que a Square Enix não deixaria esta oportunidade passar em branco. O lançamento de Final Fantasy VII Remake, talvez um dos jogos mais aclamados pelos fãs, e de Final Fantasy XII: The Zodiac Age, estão aí para provar isto.

Mas de acordo com o site VGleaks, o presente da desenvolvedora parece ser muito maior do que todos esperávamos. MUITOS jogos da franquia podem estar chegando ao PlayStation 4 em 2017.

Final fantasy VII Remake CloudDe acordo com as especulações do site, além do lançamento da primeira parte de FF VII Remake, a Square Enix tem algo denominado Final Fantasy XIII Trilogy Collection em seus planos. O que contemplaria FFXIII, XIII-2 e Lightning Returns, todos juntos em um bundle para PS4 ainda no ano que vem.

Senta que lá vem Final Fantasy

É difícil de acreditar, mas não para por aí.

Como se já não fossem jogos o suficiente, o site também relatou a existência de um Final Fantasy 30th Anniversary Collection. Esta contemplaria – segurem-se em suas cadeiras: FFI, II, III, IV, V, VI, VII, VIII e IX em um único pacote tanto para o PS4 quanto para o Vita!

Ou seja, em apenas um ano a Square Enix daria munição suficiente para os fanboys fãs de longa data da franquia sossegarem e se contentarem com muita coisa para jogar. Muito conteúdo legal a ser explorado. Mesmo.

Não esqueçamos que Final Fantasy XV e World Of Final Fantasy, dois jogos muito bem recebidos, foram recém-lançados e podem entreter os fãs ao longo de muito tempo.

Pode ser nada mais que apenas rumores e seja realmente difícil de acreditar. Mas os fãs da franquia nunca perdem as esperanças na Square Enix. Qualquer novidade acerca do assunto será noticiada pelo site, portanto fiquem ligados.