Notícias

[Rumor] Injustice 2 pode ser anunciado em breve

por Bruna Mattos
[Rumor] Injustice 2 pode ser anunciado em breve

Lançado em 2013, o Injustice: Gods Among Us conquistou vários jogadores. O jogo conseguiu alcançar a marca de 4 milhões de cópias vendidas, o que é motivação de sobra para a Warner Bros Games investir em uma continuação.

De acordo com o site francês Gameblog, Injustice 2 está atualmente em desenvolvimento para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

O site aponta que uma “fonte interna” revelou com exclusividade que Injustice 2 está prestes a ser revelado nos próximos dias. Para quem espera um anúncio na E3 2016, o Gameblog adianta que há uma possibilidade que tenhamos notícias oficiais do título antes da feira.

Ainda de acordo com o Gameblog, Injustice 2 está sendo desenvolvido pela Netherrealm Studios e vai usar o mesmo motor grafico de Mortal Kombat X. A data de lançamento prevista para o título é maio de 2017.

Vale lembrar que, além das informações exclusivas do Gameblog, Ed Boon, criador de Mortal Kombat, já andou atiçando o público sobre a ideia de um Injustice 2 através de sua conta no Twitter, mais de uma vez:

Nunca é demais lembrar que as informações ainda são consideradas rumores e que nem a Warner Bros Games nem a Netherrealm Studios se pronunciaram oficialmente sobre Injustice 2. No entanto, com o aumento da presença dos heróis da DC nos cinemas e o sucesso de “Gods Among Us”, o anúncio pode ser considerado plausível.