Notícias

[Rumor] Knack II pode estar em desenvolvimento pela Sony

por Daniel dos Reis
[Rumor] Knack II pode estar em desenvolvimento pela Sony

Knack foi um dos jogos de lançamento do PlayStation 4. Na ocasião, alguns acreditavam que se tratava de uma espécie de Crash Bandicoot do novo console, entretanto muitos se decepcionaram com o título.

Apesar da recepção pouco calorosa, o game da Japan Studios cumpriu bem o seu papel de apresentar o potencial do novo hardware, inserindo alguns efeitos de iluminação agradáveis e um enredo até divertido.

No total, foram vendidas quase 1,6 milhões de unidades do game o que, possivelmente, poderia garantir uma sequência e é exatamente nisto que residem os mais recentes rumores.

De acordo com novidades expostas no fórum de discussão NeoGAF, a Sony estaria trabalhando no desenvolvimento de Knack II em parceria com um estúdio contratado.

As especulações vieram à tona após uma usuária do Linkedin listar em seu currículo um trabalho de animação realizado em Knack II através do estúdio XPEC, suposto responsável pelo novo capítulo do game.

Knack II_Projeto

A imagem acima foi capturada antes da desenvolvera remover da sua lista de tarefas realizadas, o que certamente potencializou os rumores. Knack II estaria em desenvolvimento desde maio de 2015.

Obviamente a Sony não fez nenhum tipo de declaração oficial sobre o caso ou mesmo referências a uma sequência. No entanto, não é difícil imaginar que o um segundo episódio de Knack esteja mesmo em produção, uma vez que a própria companhia japonesa já declarou que ainda tem planos para o monstro das relíquias.

E você, caro amigo, gostaria de experimentar Knack II?

Fontes: NeoGAF,Linkedin