Notícias

[Rumor] Milton Leite substituirá Silvio Luiz em PES 2017

por Daniel dos Reis
[Rumor] Milton Leite substituirá Silvio Luiz em PES 2017

O inevitável anúncio do PES 2017 ainda não chegou, contudo os rumores sobre o novo capítulo série de futebol virtual da Konami já estão começando a movimentar os bastidores da produção.

Uma das mudanças mais especuladas diz a respeito sobre a equipe de narradores da versão brasileira do game. Segundo rumores, sai de cena Silvio Luiz e entra em campo Milton Leite, narrador do canal SporTV.

De acordo com a Uol Jogos, a Konami já estaria em negociação com o jornalista da rede Globo, que preferiu se esquivar das especulações e perguntas da reportagem.

Outro que também não quis se envolver nos rumores foi Mauro Beting, comentarista que faz dupla com Silvio Luiz desde a versão 2011 do game. Beting no entanto, supostamente iria permanecer no cargo e já estaria em negociação para renovar contrato.

Também cogita-se que Mauricio Noriega, também do SporTV e frequente parceiro de Milton nas transmissões do canal esportivo, possa ser o novo comentarista, em substituição ao Mauro.

Dando ainda intensidade aos rumores, o próprio Silvio Luiz, assíduo usuário da rede social Twitter, fez breves comentários sobre a troca de narradores.

A mensagem do locutor da Rede TV praticamente confirmam as trocas no game e, por fim, sempre polêmico, comenta:

A Konami do Brasil obviamente não fez nenhum comentário sobre todas as informações especuladas.

E quanto a sua opinião, acredita que seria uma boa ideia a troca de narradores na franquia Pro Evolution Soccer?

Fontes: Uol Jogos, Youtube (imagem)