Notícias

[Rumor] Muitas revelações sobre Mass Effect Andromeda

por Renan Klopper
[Rumor] Muitas revelações sobre Mass Effect Andromeda

Na última semana trouxemos aqui várias novidades, algumas imagens e especulações sobre o nome do protagonista e toda a história em torno do novo jogo da franquia da EA, Mass Effect Andromeda.

Até então, mesmo que fizesse sentido, tudo parecia especulação de fãs e todas as informações com relação ao jogo ainda continuavam embaçadas, mas um usuário do Reddit afirma ter jogado uma versão inicial do jogo e tem inúmeras revelações a fazer, com relação aos personagens, gameplay e até da história do jogo.

É importante dizer que mesmo não sabendo a identidade real do usuário, a conta do mesmo foi verificada pelos mods do Reddit, que acreditam se tratar de alguém de dentro da EA,  e ele diz ter provas de que pôs as mãos no jogo. Embora não tenhamos acesso a essa prova.

As informações foram reunidas em um vídeo, que pode ser conferido abaixo, lembrando que toda informação deve ser tratada como rumor e especulação, já que a EA ainda não se pronunciou com relação ao vazamento:

Portanto, de acordo com o vídeo, temos as seguintes revelações com relação a Mass Effect Andromeda:

  • Novamente teremos dois companheiros, logo, formando um grupo de três, como era nos jogos anteriores;
  • Todos do time possuem Jetpacks, que podem ser usados tanto nas batalhas quanto na exploração;
  • A omnitool possui mais funções, como por exemplo escudo de combate;
  • Uma considerável melhoria nos gráficos faciais e modelo dos personagens;
  • Coberturas destrutíveis, para acabar de vez com os campers do “murinho”;
  • Uma nova nave totalmente diferente das anteriores, o que pode significar que esta seja a maior e mais completa dentre todos os jogos;
  • Algumas pistas com relação a customização do Mako;
  • Existe uma seção na nave chamada “Pathfinder Quarters”, o que acredita-se estar se referenciado ao protagonista, que é conhecido como “pathfinder” (que pode ser traduzido como descobridor, em inglês) por querer descobrir um novo mundo para a humanidade;
  • Existe um novo sistema de viagem com a nave, diferente do usado nos outros jogos, onde isso é feito manualmente;
  • Os inimigos do jogo parecem andar como humanos mas são uma mistura de Vorchas e Collectors;
  • Os inimigos de outras raças parecem chegar a batalha através de naves da Cerberus, o que é no mínimo curioso;
  • Um dos antagonistas parece ser um soldado humano assim como você, mas sem o logo da N7 na armadura.

Com relação ao novo antagonista, além dele se parecer muito com o protagonista, seus ideais e motivações ainda são um mistério, mas tudo leva a crer que nossas decisões, como costuma acontecer em todos os jogos da série, possam mudar o destino dele. Tendo até que escolher entre matá-lo ou deixá-lo vivo em certa parte do jogo.

Bem, podemos ficar com mais essa chuva de detalhes sobre o novo jogo da tão querida franquia da EA enquanto a mesma não se pronuncia com relação aos rumores, o que conhecendo bem a desenvolvedora e como ela trabalha, deve ser em breve.

Quais são as suas expectativas para o novo jogo da franquia? Deixe seu comentário.