Notícias

[Rumor] Suporte ao HD externo no PS4 pode ser lançado amanhã (7)

por Daniel dos Reis
[Rumor] Suporte ao HD externo no PS4 pode ser lançado amanhã (7)

De acordo com informações oferecidas através do fórum Reddit, o update 4.50 para PlayStation 4 será disponibilizado amanhã (7). A informação foi supostamente obtida através de um e-mail de suporte técnico da Sony.

Segundo consta, o funcionário da empresa deixou escapar o lançamento da novidade em resposta a pergunta de um usuário que havia questionado informações sobre o PlayStation VR:  “com o lançamento da atualização de software 4.50 de amanhã, também haverá um patch (versão 2.40) para o PSVR“.

1

Contudo, é importante manter as expectativas em um local seguro. A Sony não confirmou oficialmente qualquer tipo de informação sobre o lançamento da atualização. Por enquanto, a versão 4.50 ainda é considerada beta e tudo são rumores.

Update 4.50

O firmware 4.50 é muito aguardado pelos donos de PlayStation 4 pois ele irá oferecer recursos há muito tempo desejados. O destaque fica por conta do suporte ao HD externo, uma reivindicação antiga da comunidade.

Além disso, outras adições também merecem destaque:

  • Melhorias no Menu Rápido: opções de acesso mais facilitadas;
  • Notificações simplificadas;
  • Feed de notícias renovado;
  • Wallpaper customizados;
  • Boost Mode (PS4 Pro).

Recomendamos ainda, que você confira dois assuntos interessantes: um referente ao HDD externo e outro sobre o Boost Mode.