Notícias

[Rumor] Update de Watch Dogs 2 sugere cidade para Watch Dogs 3

por Daniel dos Reis
[Rumor] Update de Watch Dogs 2 sugere cidade para Watch Dogs 3

A Ubisoft parece estar disposta a dar continuidade a franquia Watch Dogs. Após a redenção com Watch Dogs 2, quando o game se mostrou uma opção muito mais atraente que o primeiro jogo da série, um terceiro jogo já pode estar nos planos da companhia francesa.

Isso mesmo, já estamos especulando os primeiros rumores de Watch Dogs 3. Algo bem precoce, se considerarmos que a aventura de Marcus Holloway ainda tem muita lenha para queimar.

Os burburinhos surgiram após uma recente atualização incrementar o final de Watch Dogs 2. Com cerca de 11 GB, o update dá as primeiras pistas sobre o que pode ser a cidade de um novo jogo.

A notícia foi vinculada pelo site Kotaku, que identificou diálogos adicionais no final do game. Na conversa, duas pessoas desconhecidas sugerem que grupos do DedSec foram criados em vários locais do mundo e um destes locais foi descoberto através de coordenadas do Google Maps. Os números encontrados apontam para cidade de Londres, na Inglaterra.

É claro que tudo isso não passa de especulações. Mas, se formos considerar que a capital do Reino Unido é uma das cidades mais vigiadas por câmeras e sistemas em todo mundo, fica aquela pulga atrás da orelha.

Confira a conversa do fim de WD2 (contém spoilers, obviamente):

E aí, acha que ainda é muito cedo para pensarmos em Watch Dogs 3? Aproveite ainda para conferir nossa análise do game: