Notícias

[Rumor] Vazam supostas imagens do PlayStation 4 Slim

por Tatiane Inês
[Rumor] Vazam supostas imagens do PlayStation 4 Slim

Os rumores de uma suposta versão compacta do PlayStation 4 ganharam um novo capítulo hoje (21). Foi exposto no site de leilões inglês Gumtre, através do usuário “ADAM” um PS4 SLIM, vendido em duas versões diferentes.

Confira na galeria abaixo:

Nas imagens, é possível observar que o suposto modelo aparenta ser mesmo menor que o modelo atual. É visível ainda o famoso símbolo da PlayStation.

Os acessórios que compõe o KIT parecem, basicamente, os que já conhecemos, permanecendo um HD de 500 GB de espaçamento, exposto na caixa.

Outro detalhe é a identificação de que o PlayStation VR é compatível com o aparelho em questões, reforçando ainda mais as especulações.

Em uma das imagens aparece um pequeno compartimento que pode ser o local do HD para facilitar a troca do mesmo. A luz de status que ficava na parte superior parece ter sido removida

Usuário confirma compra

O site europeu Push Square revelou o contato de um usuário do Twitter que afirma ter feito a aquisição da unidade SLIM. Segundo o portal, as imagens que você viu acima foram tiradas pelo próprio usuário.

Você deve ter em mente que tudo não passam de rumores. Nenhuma informação foi confirmada oficialmente pela Sony.

A empresa nipônica planeja revelar, dessa vez de forma oficial, novidades sobre a família PlayStation. Chamado de PlayStation Meeting, o evento será realizado em 07 de setembro em Nova Iorque.