Notícias

[Rumor]Parceira da Sony confirma retorno de Crash Bandicoot

por Daniel dos Reis
[Rumor]Parceira da Sony confirma retorno de Crash Bandicoot

Se você nos acompanhou na última semana, certamente viu que os rumores em relação a um possível retorno de Crash Bandicoot ganharam novamente as páginas de notícias.

Agora, novas especulações colocam ainda mais lenha na fogueira. De acordo com o diretor de produtos da NECA, uma empresa parceira da Sony que produz action figures dos personagens da marca, a companhia japonesa trará o marsupial de volta ao PlayStation.

A declaração foi dada em um evento da indústria de brinquedos ao canal Pixel Dan.

Em relação aos jogos modernos, entraremos fortes. Estamos trabalhando com a Sony em muitas coisas. Kratos, Nathan Drake e LittleBig Planet estão prestes a chegarem às lojas – Randy Falk.

Logo em seguida Falk completa que está a espera de outros jogos e lança a bomba no ar das especulações:

Estamos prestes a vê-los trazer Crash Bandicoot de volta, o que é muito bom. Há algumas coisas grandes por lá.

A declaração do diretor foi sucinta e direta, contudo será mesmo que a Sony está trabalhando em um retorno do personagem?

Mesmo se tratando de fortes rumores, alguns indícios são no mínimo peculiares. Vamos relembrar: Na última PlayStation Experience, Shawn Layden, presidente da Sony Computer Entertainment of America, apresentou o evento com uma camiseta do Crash:

shawn layden Crash

Na semana passada, o perfil oficial da PlayStation no oriente médio publicou uma imagem do Crash Bandicoot com a frase “Procurado”.

São referências muito consistentes vindas diretamente das fontes oficias. Somando ao rumor de hoje, também de uma parceria oficial da Sony, podemos facilmente ser induzidos para o aguardado retorno.

Entretanto, é sempre importante manter os pés no chão e não criar expectativas, mesmo que o universo esteja conspirando favoravelmente.

E aí, você acredita que dessa vez vai acontecer o retorno do Crash ao PlayStation?

Fontes: Push Square, Eurogamer, Pixel Dan