Notícias

[Rumor]Red Dead Redemption Remastered pode chegar ao PS4

por Daniel dos Reis
[Rumor]Red Dead Redemption Remastered pode chegar ao PS4

Ao longo dos últimos dias, intensos rumores apontam que a Rockstar Games estaria prestes a anunciar a remasterização do clássico Red Dead Redemption para oitava geração de consoles.

De acordo com a vertente coreana do site Gamefocus, um relatório afirma que o cultuado título de faroeste será revelado, em uma versão totalmente remasterizada, para PS4 amanhã (7), durante o PlayStation Meeting, evento onde a Sony possivelmente revelará os novos modelos de PS4 (NEO e SLIM).

O site vai ainda mais longe e reforça que o remaster será lançado em algum momento de 2017, ainda sem data específica.

Tanto a Take-Two, quanto a Rockstar Games, obviamente não comentaram o assunto e provavelmente não o farão. Por isso, é prudente sempre manter as expectativas em baixa.

Red Dead Redemption foi lançado em 2010, conquistando muitos jogadores e crítica. O game narra a história de John Marston, um ex-fora da lei que foi forçado a colaborar com a justiça, trabalhando para colocar nas grades seus antigos companheiros de gangue.

Com um enredo cheio de reviravoltas e bastante intenso, o game é um dos mais cultuados da antiga geração. Além da campanha, o modo multiplayer também era bastante divertido e vivia cheio de jogadores.

E você, gostaria de reviver este jogo novamente, dessa vez com gráficos e mecânicas aprimoradas para oitava geração? Compartilhe conosco suas impressões!

Relembre:

Fontes: PlayStation LifeStyle, Gamesfocus