Notícias

[Rumor]Telltale está desenvolvendo jogo de Guardiões da Galáxia

por Daniel dos Reis
[Rumor]Telltale está desenvolvendo jogo de Guardiões da Galáxia

Há muito se especulava sobre os novos projetos da Telltale em parceria com Marvel, contudo as especulações ainda eram pouco confiáveis. Agora, as coisas esquentaram.

De acordo com um documento divulgado pela SAG-AFTRA, uma espécie de “união de dubladores”, que está em greve contra as principais publishers de videogames, o jogo em questão seria o Guardians of the Galaxy – The Video Game.

De acordo com o site screenrant, durante as negociações salariais com os estúdios de videogame, a SAG-AFTRA revelou a lista de atores e seus respectivos trabalhos em jogos e um deles era o Guardiões da Galáxia, com codinome de Blue Harvest.

Segundo consta, o nome Blue Harvest é, possivelmente, uma referencia a franquia Stars Wars, um dos principais influenciadores do filme da Marvel. Além disso, a descrição era o nome de projeto dado ao longa Star Wars: O Retorno de Jedi e a referência seria uma grande homenagem à película.

A Telltale tem acordo com a Marvel para lançamento de um título, usando uma das franquias da empresa, em 2017, embasando ainda mais os rumores.

Telltale Games - Marvel

O estúdio já conta com um respeitável currículo de jogos de renome – Batman, Jurassic Park, The Walking Dead e Game of Thrones – são alguns dos exemplos.

Por enquanto, não qualquer confirmação, por isso é prudente manter as expectativas em baixa até que informações mais consistentes sejam compartilhadas.

E você, está empolgado?