Notícias

Sem a Activision, Tony Hawk revela participação em novo jogo

por Thiago Lima
Sem a Activision, Tony Hawk revela participação em novo jogo

Boa notícia para quem curte as manobras na pranchinha: Tony Hawk revelou que está envolvido em um projeto diferente, voltado para um game de skate.

A informação veio através de uma entrevista concedida pelo próprio Tony, feita para uma publicação sobre skate, a Jenkem Magazine, na qual pode adiantar alguns poucos detalhes sobre a nova produção.

É possível que a informação mais intrigante revelada seja a ausência da Activision no desenvolvimento do novo game, uma parceira antiga nos jogos de Tony Hawk.

A mudança ocorreu, provavelmente, após o término do contrato da Activision com Tony, expirado em 2015. Não há notícia oficial sobre uma possível renovação.

Portanto, levando em conta a entrevista do skatista, outra companhia parece ter assumido a responsabilidade.

Além disso, Tony Hawk’s Pro Skater 5, lançado em 2015 pela Activision, não foi bem recepcionado pelo público, o que poderia significar uma necessidade de mudança nos games de Tony.

Tony Hawk - Pro Skater 5

Tony ainda aproveitou a entrevista para afirmar que ainda era muito cedo para falar sobre informações específicas do jogo, mas que parece ter se juntado às pessoas certas dessa vez.

“Estou trabalhando em alguma coisa, mas ainda é cedo para falar sobre ela. (…) Não tenho nenhum contrato assinado, mas é animador. Sinto como se estivesse trabalhando com as pessoas certas, assim poderei saber e revelar mais nos próximos meses.”

Franquia terá documentário

Em paralelo, o skatista trabalha na produção de um documentário especial sobre a série Tony Hawk Pro Skater, a qual levará o nome “Pretending I’m a Superman” (Fingindo ser um Super-Homem, em tradução livre).

Tony Hawk - Pretending Im Superman

Ainda não há uma data de lançamento para a produção, que retratará os bastidores de desenvolvimento dos games, no qual Tony aparecerá com diversos outros atletas do ramo, como Rodney Mullen, por exemplo.

Assim, enquanto aguardamos o novo jogo e o documentário, deixe aqui suas sugestões do que não poderia faltar no novo título e o que a nova produtora precisa para confirmar Tony Hawk como um dos ídolos também no mundo dos games