Notícias

Servidores de GTA Online no PS4 passam por manutenção

por Tatiane Inês
Servidores de GTA Online no PS4 passam por manutenção

Os viciados que gostam de GTA V certamente perceberam que, desde domingo (10/01), o modo online do game estava inacessível. Isso ocorreu devido a uma manutenção (não anunciada) dos servidores do título, mas somente no PlayStation 4. Ao tentarem adentrar em partidas, os jogadores eram surpreendidos com uma notificação de manutenção.

Especula-se que os motivos dessa “manutenção exclusiva” esteja relacionada a solução de um possível glitch que permitia que alguns jogadores copiassem dinheiro de uma conta para outra. Com esta “trapaça”, muitos usuários estavam conseguindo copiar milhares de dólares para outras contas.

Alguns jogadores relatam que já estão conseguindo efetuar login, provavelmente a produtora esteja liberando gradativamente os acessos.

No site oficial da Rockstar, é possível acompanhar a disponibilidade dos servidores. Até o presente momento, os serviços online para o PS4 encontram-se com restrições. Para consultar e acompanhar basta acessar este link. Não foram divulgadas informações de quanto tempo pode durar a manutenção.

GTA V Online Executivos e outros Criminosos

Ao que parece, os iates de luxo trazidos pela última atualização (Executives and Other Criminals) despertaram tamanho interesse dos jogadores que muitos estavam se valendo de meios ilegais para o obter dinheiro no game.