Notícias

Sniper: Ghost Warrior 3 é adiado novamente; confira os detalhes

por Daniel dos Reis
Sniper: Ghost Warrior 3 é adiado novamente; confira os detalhes

A CI Games trouxe uma má notícia hoje (6) para os que aguardam a chegada de Sniper: Ghost Warrior 3. O lançamento foi adiado mais uma vez. O título agora está reagendado para 25 de abril de 2017.

Segundo o desenvolvedor, a decisão de atrasar o lançamento em três semanas foi em virtude do feedback repassado pela comunidade após os testes beta. De acordo com a equipe, o tempo extra será útil para oferecer uma melhor experiência para os jogadores.

Trabalhamos incansavelmente na criação de uma nova experiência em um mundo aberto ambicioso criado para série. Embora seja uma decisão difícil, acreditamos que estas mudanças finais resultarão em uma melhor experiência para os jogadores em todo o mundo no primeiro dia. Obrigado pela paciência de todos. Sabemos que a espera valerá a pena.

Atrasos são ruins, mas é reconfortante saber que a equipe de criação de fato está levando em consideração os pontos sugeridos por aqueles que experimentaram a versão beta.

Ghost Warrior 3 contará com uma mapa aberto, cheio de possibilidades de exploração, clima dinâmico, boas variações de personalização de armas, veículos e acessórios. Além disso, um modo multiplayer promete incrementar o gameplay.

Relembre um dos trailers do título:

Então, tome nota: 25 de abril de 2017 é a nova data prevista de lançamento do game.