Notícias

Sniper: Ghost Warrior 3 tem história e personagens revelados

por Thiago Lima
Sniper: Ghost Warrior 3 tem história e personagens revelados

Sabe aquela sensação boa que dá quando uma história de verdade encontra aquele jogo de tiro promete qualidade? Pois é, pode ser que aconteça com Sniper: Ghost Warrior 3, que teve detalhes de sua campanha e personagens revelados pela CI Games.

Esse certamente é um dos jogos, de estilo shooter, que mais gera expectativas nos fãs, mais especificamente naqueles que curtem um gameplay de tiros de longa distância, especialidade dos famosos snipers.

Assim, a CI Games pretende não frustrar essa espera. A produtora resolveu antecipar algumas informações sobre a história do game, para que todos já fossem se ambientando à atmosfera do jogo, apresentando os principais personagens:

“Jon North é lançado em um uma zona de conflito na República da Georgia. Localizada nos cruzamentos da Asia Ocidental e Europa Oriental, Georgia tem uma importância estratégica crítica no conflito e está se entregando a uma caótica guerra civil. A missão do Comando de Operações Especais de Jon é neutralizar os líderes separatistas, que estão desestabilizando o país.

Mas a missão pessoal de Jon é diferente, já que busca seu irmão mais jovem, capturado em ação, dado como morto em combate, Roberto, há aproximadamente dois anos atrás. Jon esteve presente no dia de sua captura, mas foi incapaz de salvar o irmão. Recentes relatos de inteligência apontaram para algumas aparições de Robert na Georgia, na área controlada pelos separatistas. A partir de agora, Jon acredita que terá uma segunda chance com seu irmão.”

Aproveitando o clima de revelações, a produtora também apresentou imagens sobre os personagens e acrescentou uma outra, que promete ter papal importante no enredo e no Comando de Operações especiais, Lydia Jorjadze.

Confira essa galeria com imagens e mais informações sobre cada um dos 3 personagens:

Personagens marcantes e uma história que promete muita ação e momentos de emoção é a mistura exata para conquistar o coração dos jogadores, basta saber exatamente como a CI Games fará a “harmonização desses ingredientes”.

Não demorará muito até que possamos experimentar o produto final. Sniper: Ghost Warrior 3 estará disponível para venda nas lojas já no dia 4 de abril, contando com uma versão para PlayStation 4.

Enquanto aguarda, deixe suas expectativas aqui nos comentários e confira outras informações sobre game: