Notícias

Sony anuncia PlayStation Experience 2016; veja detalhes

por Daniel dos Anjos
Sony anuncia PlayStation Experience 2016; veja detalhes

No último dia 27, foi anunciada a PlayStation Experience 2016. Alguns detalhes foram revelados através de postagem no blog oficial. O anúncio foi realizado pelo Social Media Sid Shuman da SIEA (Sony Interactive Entertainment America). O Evento ocorrerá na Califórnia e você confere mais informações logo abaixo.

Ainda na postagem foi confirmada a data: 03 e 04 de dezembro. O evento será realizado no Anaheim Convention Center (CA) e, ao que tudo indica, as grandes estrelas serão o PlayStation Pro e o PlayStation VR. Shuman afirmou que existirão diversos monitores 4K disponíveis para teste assim como várias demos de games para o óculos de realidade virtual da empresa.

PlayStation Experience e suas edições

O PlayStation Experience é um evento que ocorre anualmente desde 2014. Sua principal função é a divulgação de games da Sony e empresas parceiras, bem como seus consoles e periféricos. É um evento aberto ao público e conta com diversas exibições através de monitores. Áreas de testes também são disponibilizadas ao público.

PlayStation Experience
PlayStation Experience 2014

Como dito anteriormente, Shuman afirmou que a empresa trará o PlayStation Pro e o Óculos VR (com dezenas de jogos, parafraseando o Social Media). Eles serão disponibilizados nas áreas de teste da feira com monitores 4K para a total utilização da tecnologia.

A feira será marcada também pelo retorno da Capcom Cup. Jogadores de diversos locais poderão disputar o prêmio em dinheiro e mostrar suas habilidades no Street Fighter V. As classificatórias ocorrerão no sábado e o prêmio total do campeonato chega a soma de 250,000 dólares! Abaixo você confere o vídeo de divulgação da PlayStation Experience 2016.

PlayStation Experience
PlayStation Experience 2016

Fique ligado no Meu PS4 para futuras informações e anúncios da feira. Não se esqueça de conferir: