Notícias

Sony espera um ano de 2016 incrível para exclusivos

por Renan Klopper
Sony espera um ano de 2016 incrível para exclusivos

Michael Ephraim, diretor da Sony Computer Entertainment Australia, assumiu que 2015 não foi um ano tão forte como era esperado pela companhia em termos de jogos exclusivos, mas 2016 tem tudo para ser um ano promissor.

De acordo com o executivo, mesmo os jogos que não foram exclusivos para o PlayStation 4 tiveram ações em conjunto com suas desenvolvedoras para que conteúdos adicionais fossem disponibilizados para os jogadores de sua plataforma.

Jogos que foram lançados esse ano, Destiny, Call Of Duty, Star Wars – Para a maioria deles nós tivemos colaboração para conteúdos adicionais para se jogar no PlayStation 4, por isso estamos bastante confiantes com os resultados obtidos no Natal. A demanda é grande.

Nós temos trabalhado bem próximos das third parties (terceirizadas) esse ano porque nossa lista de exclusivos não foi tão forte como nós gostaríamos. – Revelou Michael durante o evento de aniversário de 20 anos do PlayStation em Sydney.

Apesar de ter revelado seu sentimento com relação ao ano de 2015, para o ano seguinte as expectativas são de resultados melhores. Segundo Michael, este será um ano incrível para os exclusivos.

Ano que vem, nossa lista de jogos exclusivos está incrível. Vocês terão Street Fighter, Uncharted 4, No Man’s Sky, The Last Guardian, Gran Turismo. Todos estes são exclusivos, e dois deles são novas franquias.

Mesmo citando nomes de impacto, além destes, a Sony ainda terá outros títulos de importância proporcional, ou até mesmo maior, como Gravity Rush 2, Shadow of the Beast, o surpreendente Dreams e até uma nova franquia que está sendo aguardada com muita expectativa pela comunidade: Horizon: Zero Dawn.

[huge_it_gallery id=”114″]

Com todos estes nomes, a Sony espera um 2016 bem promissor e com isso pretende aumentar ainda mais o leque de possibilidades para os jogadores de seus consoles. Tudo isso sem mencionar o VR, que se trata de um projeto audacioso no qual a companhia está investindo pesado e os resultados já poderão ser demonstrados no decorrer do ano que vem.

O que achou dos exclusivos da Sony? O que espera para os próximos anos? Comente.