Notícias

Sony fará evento do PlayStation VR em 15 de março

por Thiago Barros
Sony fará evento do PlayStation VR em 15 de março

O PlayStation VR, enfim, terá mais informações divulgadas. A Sony está convidando a imprensa internacional para um evento exclusivo no próximo dia 15 de março, em San Francisco, nos Estados Unidos. Ainda não há muitos detalhes sobre o que deve ser revelado, porém a expectativa é grande.

De acordo com o convite, que foi revelado primeiramente pelo site Engadget, o evento começará com uma apresentação especial e permitirá que os convidados possam testar diversas demonstrações de games de realidade virtual. O evento acontece bem no meio da GDC 2016, que será realizada entre 14 e 18 do próximo mês.

psvrgdc

Espera-se que, após tantos rumores, finalmente sejam anunciados data de lançamento e preço dos óculos de RV da Sony. Até porque, seus concorrentes, como Oculus Rift e HTC Vive, já revelaram todo o roadmap deste ano, e o Gear VR, da Samsung, é um produto que cresce cada vez mais. Os fãs do PlayStation, portanto, ficam na expectativa.

A principal especulação é de que o PlayStation VR custe cerca de US$ 400, o preço do PlayStation 4 no seu lançamento, e já esteja disponível no segundo semestre deste ano. Diversos títulos estão sendo preparados para que os gamers já possam se divertir quando o gadget chegar ao mercado, mas nada de concreto foi, de fato, anunciado pela Sony.

Resta a nós, meros mortais, aguardar ansiosamente por este dia. E, você, está ansioso para colocar suas mãos, ou melhor, sua cabeça, em um PlayStation VR?