Notícias

Sony mostra Gran Turismo Sport no PlayStation VR; confira

por Daniel dos Anjos
Sony mostra Gran Turismo Sport no PlayStation VR; confira

A Sony Interactive Entertainment liberou recentemente um trailer de Gran Turismo Sport no aparelho de realidade virtual da empresa, o PlayStation VR. No trailer, é mostrado o ator japonês Nobuaki Kaneko. Ele é considerado uma das faces do console no Japão.

Confira abaixo o vídeo (totalmente em japonês!)

Gran Turismo Sport: vídeo e seu conteúdo

O vídeo inicia com o ator jogando Farpoint, título produzido pela Impulse Gear e distribuído pela Sony. Ele é um FPS que explora bem a interação do jogador em relação ao VR e com a utilização do periférico que imita uma arma. O game possuía um stand na E3 2016 para demonstrações e pareceu promissor para aqueles que o testaram.

farpoint

Já na metade do vídeo, Kaneko joga Gran Turismo Sport. O título é um dos exclusivos de peso da Sony e o vídeo fomenta ainda mais a curiosidade dos fãs, sedentos por mais informações sobre o game. Para potencializar a experiência, Kaneko usa os óculos VR em conjunto ao kit de volante + pedal.

gran turismo sport

Vale ressaltar que nenhum dos dois jogos possui data específica para Lançamento. Gran Turismo Sport era previsto para novembro de 2016, porém foi adiado para algum momento de 2017. Fique ligado no Meu PS4 para mais informações e confira: