Notícias

Sony revela suas atrações para Brasil Game Show; confira

por Daniel dos Reis
Sony revela suas atrações para Brasil Game Show; confira

A Sony revelou hoje (24), através do PlayStation Blog quais atrações pretende levar aos fãs para Brasil Game Show 2016. A empresa promete ser, novamente, um dos destaques do evento com novidades inéditas para o público brasileiro.

PlayStation BGS_1

Jogos

Com mais de 1000 m², o estande da PlayStation será um dos maiores do evento e contará com mais de 100 estações de jogos espalhados pelo local.

Os participantes poderão testar os jogos aguardados como: Gran Turismo Sport, Horizon Zero Dawn, Final Fantasy XV, Gravity Rush 2, Call of Duty: Infinite Warfare (disponível somente no dia 2 de setembro, às 15h), PES 2017, Dragon Ball Xenoverse 2, No Man’s Sky, Uncharted 4, Ratchet & Clank e Bound.

PlayStation BGS 2

O estande ainda contará com um espaço dedicado aos títulos indies brasileiros: Eternity, do Void Studios, 99 Vidas da QuByte, Eliosi’s Hunt da TDZ and Ninjin: Clash of Carrots do Pocket Trap, que serão lançados com exclusividade no PS4.

Mais atrações

Outras títulos de renome contarão com apresentações exclusivas, contudo, para participar das apresentações com gameplay guiado, será necessário se inscrever em um local indicado.

Shinji Hashimoto, produtor de séries clássicas da Square Enix como Final Fantasy e Kingdom Hearts também estará presente dando autógrafos aos fãs. Além disso, durante toda a feira, cosplays de Ratchet, Aloy, Nathan Drake e Sack Boy animarão os participantes.

Por fim, os fãs de PlayStation poderão comprar produtos licenciados na loja, a PlayStation Gear, que funcionará durante toda a feira com camisetas da Studio Geek e outros produtos licenciados: bonés, canecas, cadernos, camisetas e cartões pré-pagos.

Além disso, aqueles que jogarem em estações da PSN, irão ganhar vouchers de R$ 20 para gastar na PlayStation Store.

Brasil Game Show

A Brasil Game Show é a maior feira de videogames da América Latina. Este ano o evento será realizado no São Paulo Expo, o maior centro de exposições do país e contará com as principais empresas que atuam no mercado de jogos.

A BGS está agendada para acontecer entre os dias 01 a 05 de setembro deste ano. Os ingressos podem ser adquiridos no site da organização.