Notícias

Sony vai recompensar usuários por problemas na PSN

por Daniel dos Reis
Sony vai recompensar usuários por problemas na PSN

Devido aos últimos problemas ocorridos na PlayStation Network, principalmente no dia de Natal, a Sony informou que irá recompensar a todos os usuários com extensão nos dias de uso e com descontos.

Aqueles que forem assinantes do serviço desde antes do início dos problemas (25 de Dezembro) receberão cinco dias de extensão automaticamente ou seja, quando sua assinatura vencer você ainda terá direito a mais cinco dias de uso.

Os demais usuários da PlayStation Network que não possuem assinatura da PlayStation Plus irão receber um código que irá possibilitar um desconto de 10% na aquisição de um jogo, DLC ou qualquer outro item da PlayStation Store. Mais informações sobre isso ainda serão dadas já no mês de Janeiro de 2015.

A PlayStation Network foi alvo de uma série de problemas nas últimas semanas. Um grupo de bandidos atacou a rede, provocando sua queda e instabilidade por alguns dias subsequentes.

Fiquem ligados no Meu PS4 para maiores informações sobre as medidas de recompensa da Sony e outras novidades que estão por vir.