Notícias

Sony XDev Europe promete um 2017 cheio de novidades

por Thiago Lima
Sony XDev Europe promete um 2017 cheio de novidades

Novidades no mundos dos games são sempre bem-vindas, mantem os jogadores sempre em alerta sobre o que está por vir no mercado e cria uma série de expectativas, sejam elas boas ou ruins.

Sendo que as melhoras novidades são as que vem oficialmente declaradas pelas produtoras e outras empresas envolvidas no desenvolvimento dos jogos, como é o caso da nova Sony XDev Europe.

Parte importante de colaboração de outras grandes produtoras no passado, como Quantic Dream, Guerrilla Games, Supermassive Games, Sumo Digital e Media Molecule, agora passará a alçar voos solos nesse mercado, com jogo engatilhado e prometendo boas surpresas.

Seu jogo mais próximo de um lançamento é WipEout Omega Collection, um remaster especial, que trará de volta corridas alucinantes de naves espaciais, garantindo momentos de nostalgia e diversão.

Confira o vídeo de anúncio de WipEout Omega Collection:

https://www.youtube.com/watch?v=GCp2vSNdWBA

Outro game da empresa que parece próximo de ter uma data de lançamento definida é Matterfall, um arcade de temática alienígena, com um gameplay que desafiará as habilidades dos jogadores.

Veja mais sobre Matterfall em seu vídeo de anúncio:

https://www.youtube.com/watch?v=e_axNLfcaSs

Boas notícias, mas a Sony XDev Europe promete não parar de anunciar novidades para 2017, já que, em sua conta oficial no Twiter, adiantou que muitas novidades o tornarão um ano muito especial.

Sony XDev Europe - Twitter

Ainda sobre mensagem na rede social, perguntada sobre quando essas boas novas chegarão, a empresa foi sucinta, mas bastante animadora:

“Em breve, prometemos.”

A experiência da Sony XDev Europe, com participações em produções como Resogun, Shadow of the Beast, Beyond Two Souls, Little Big Planet, a credenciam como uma desenvolvedora de grandes jogos, ampliando a expectativa dos jogadores.

Enquanto aguardamos as novidades, os jogos já anunciados ainda não possuem uma data definida de lançamento, somente WipEout Omega Collection que possui uma janela de chegada às lojas, marcada algum dia entre os meses de junho e agosto de 2017.

Será que a nova produtora de exclusivos chegará com jogos AAA? Quais são suas expectativas? Não deixe de conversar com a gente sobre o que esperar da Sony XDev Europe.