Notícias

Spider-Man conta com a maior equipe da história da Insomniac

por Thiago Lima
Spider-Man conta com a maior equipe da história da Insomniac

Spider-Man vem se consolidando como um dos games mais esperados após os anúncios da E3 2016, uma expectativa que envolve os próprios produtores do título.

Spider-Man_Screen3

Assim, a Insomniac reconhece o potencial de seu futuro lançamento e vem se cercando de cuidados para apresentar um jogo de qualidade, à altura do herói aracnídeo.

A mais nova iniciativa da empresa foi a de concentrar a maior parte de sua equipe de desenvolvimento trabalhando nesse projeto, pensando em todos os detalhes.

E não é só isso, o exclusivo para PlayStation 4 já conta com a maior equipe de profissionais dedicados da história da Insomniac, conforme anunciado no perfil da empresa no Twitter:

Spider-Man - Twitter1

Combinando a tradicional habilidade da empresa, como vista em Ratchet & Clank, com um time de produção reforçado, o Aranha tem tudo para combater o crime com muita qualidade na nova geração de consoles.

Spider-Man ainda não tem uma data de lançamento definida, mas enquanto esperamos, confira algumas informações importantes sobre o novo game do Lançador de Teias: