Notícias

Square Enix diz que Kingdom Hearts 3 tem bom desenvolvimento

por Daniel dos Anjos
Square Enix diz que Kingdom Hearts 3 tem bom desenvolvimento

Desenvolvido pela Square Enix, Kingdom Hearts 3 é muito aguardado por fãs da franquia. Mesmo o jogo não recebendo muito alarde e divulgação por parte de seus desenvolvedores, algumas informações são liberadas de tempos em tempos. Desta vez o diretor do game – Tetsuya Nomura fez um pronunciamento e trouxe mais detalhes.

Kingdom Hearts 3

Ele afirmou que não há causa para alarde por parte do público em relação ao desenvolvimento do game. Parte dessa expectativa do consumidor está ligada a falta de uma data de lançamento do mesmo. Confira abaixo a fala de Nomura:

[…]Kingdom Hearts 3 está muito estável (em relação ao desenvolvimento). Há novos mundos nos quais você pode correr, pular… Estou muito empolgado para movimentar Sora em ambientes mais amplos e com uma alcance melhor de movimentação

A Franquia de Kingdom Hearts

A franquia iniciou-se em meados de 2002 para PlayStation 2 e lançou diversos spin-offs (material relacionado ou derivado) e sequências. Nelas incluem-se Kingdom Hearts: Chain of Memories em 2004 e Kingdom Hearts 2 em 2005. Na década seguinte a Square Enix lançou diversos títulos para várias plataformas como Kingdom Hearts: Birth by Sleep e Dream Drop Distance.

Kingdom Hearts 3

Kingdom Hearts 3 foi anunciado durante a conferência da Sony E3 de 2013 juntamente de Final Fantasy 15. O jogo já era especulado pelo grande público durante anos antes de seu anúncio oficial. Mesmo depois deste ocorrido e de tanto tempo passado, poucas informações foram cedidas. Vale resaltar que nenhuma data ou época de lançamento foi revelada pela produtora. 

Kingdom Hearts 3

Aos fãs, resta aguardar. o título foi confirmado pela Square Enix e ao que tudo indica o público deverá ser paciente.  Fique ligado no meu PS4 para mais informações do game. Não se esqueça de conferir: