Notícias

Square Enix revela alguns planos para a E3 2016

por Equipe MeuPlayStation
Square Enix revela alguns planos para a E3 2016

A japonesa Square Enix está planejando uma E3 2016 especial, com muitas notícias aguardadas e uma, ao que tudo indica, relacionada a Tomb Raider. Com isso é possível aguardar ansiosamente pelas divulgações da Square e demais desenvolvedoras e produtoras, afinal, os lançamentos não param e futuros projetos são iniciados quando menos esperamos.

square-enix-E3-15
Square Enix na E3 2015

Entre os games que a desenvolvedora e distribuidora japonesa mostrará ao mundo estão: Deus Ex: Manking Divided, Hitman (o terceiro episódio da série), a DLC Land Mech Assault, de Just Cause 3, Star Ocean: Integrity and Faithlessness e I Am Setsuna.

Como prova que os olhos do mundo também estão voltados aos jogos indies, a Square Enix também terá um espaço reservado aos jogos do programa Square Enix Collective, em parceria com a Indiegogo, um dos primeiros sites a oferecer financiamentos coletivos, e a comunidade Kickstarter. Um show a parte promete.

A Square Enix irá presidir novamente o show ao vivo “Square Enix Presents” durante os anúncios, enquanto os desenvolvedores conversarão sobre as novidades do mundo dos games da gigante japonesa.  Os preparativos não param.

Rise-of-the-Tomb-Raider

A desenvolvedora ainda promete outros pronunciamentos sobre os preparativos para a E3 deste ano. A expectativa é que algumas demos estejam preparadas para os fãs em seu estande e, segundo a própria Enix, os gamers de plantão devem estar preparados para notícias sobre o mundo de Lara Croft.

“Com tudo isso também virão detalhes de novos jogos que estamos trabalhando arduamente”, disse a produtora. Claro, notícias quentes sobre Final Fantasy XV são super aguardadas por todos, e estaremos a postos para novidades.