Notícias

Star Wars Battlefront 2 será lançado no final de 2017, confirma EA

por Daniel dos Reis
Star Wars Battlefront 2 será lançado no final de 2017, confirma EA

Star Wars: Battlefront 2 será lançado no final de 2017. A informação foi indiretamente confirmada pela EA durante uma reunião com investidores através do executivo financeiro Blake Jorgensen.

Apesar de não especificar nenhum tipo de conceito sobre o game, Jorgensen revelou:

Estamos trabalhando muito duro para ter certeza de que é uma oferta extremamente profunda e envolvente.

O diretor ainda disse que o novo game contará com mundos maiores, melhores e, possivelmente, trará conteúdos dos novos filmes da saga Star Wars (O Despertar da Força e Rogue One), embora não tenha mencionado a relação do vindouro título com os longas.

As expectativas dos jogadores é que Battlefront 2 (nome provisório) conte com um modo single-player, que ficou de fora do primeiro, gerando muitas críticas e irritações.

Star Wars Battlefront

Lançado no ano passado, Battlefront foi uma mistura de altos e baixos. Se por um lado apresentou competência técnica, multiplayer imersivo e visual estarrecedor, o game era muito raso em conteúdos.

A principal crítica ficou centrada na ausência do modo campanha. Um título da saga Stars Wars sem um modo história foi algo bastante indigesto.

Mesmo o multiplayer não ficou ileso às críticas. Apesar de divertido, muitas das opções se tornavam repetitivas e vazias com o tempo.

Apesar disso, o game vendeu cerca de 14 milhões de cópias em todo mundo. Um número bastante expressivo.