Notícias

Star Wars Battlefront confirmado para PlayStation VR

por Thiago Lima
Star Wars Battlefront confirmado para PlayStation VR

Um dos destaques da noite de conferência da Sony na E3, o PlayStation VR promete ser um acessório importante para aqueles que desejarem explorar o enorme potencial dos games desta oitava geração.

E um desses jogos é Star Wars Battlefront: X-Wing VR Mission, um exclusivo do PlayStation 4, que promete uma imersão nunca antes experimentada no universo de Guerra nas Estrelas.

Veja como foi a transmissão do teaser do game durante a conferência da Sony:

A Criterion Games, produtora do game, será a responsável por nos colocar dentro de uma nave X-Wing, em uma viagem sonhada por diversos fãs da saga.

A realidade virtual será o meio pelo qual a Criterion nos levará nessa jornada, contando com os ricos detalhes do cenário, produzido em parceria com a DICE, que promete uma experiência muito mais próxima do que seria a realidade.

Ainda será possível olhar para os lados e apreciar o mundo do lado de fora da nave. Mas observar a paisagem só será possível quando não estiver em manobra de fuga ou em perseguição a uma Blockade Runner ou a uma Star Destroyer, por exemplo.

Mas, a melhor notícia, é que o game será totalmente gratuito para aqueles que já adquiriam Star Wars Battlefront para o PS4. Uma forma completa de retribuir todo o carinho dos fãs que acreditaram no projeto desde seu início.

Star Wars Battlefront: X-Wing VR Mission está com lançamento previsto para o fim de 2016.