Notícias

Star Wars: Battlefront terá servidores dedicados

por Daniel dos Reis
Star Wars: Battlefront terá servidores dedicados

A EA confirmou, através de uma entrevista ao portal PlayStation Life Style, que o futuro Star Wars: Battlefront vai contar com servidores dedicados.

Star Wars Battlefront

A notícia traz um certo de alívio aos jogadores que poderão desfrutar de todos os recursos online do game sem maiores problemas. Principalmente em jogos de grande impacto como Battlefront, é fundamental que os servidores sejam robustos e comportem o maior número de jogadores possíveis.

Star Wars: Battlefront também vai contar com uma fase BETA que será útil para os desenvolvedores testarem os modos de jogo, equilibrar partidas e fazer os ajustes finais para o lançamento.

Aqueles que tiverem interesse em fazer parte da fase de testes podem ficar despreocupados, pois a EA garantiu que a BETA será aberta para todos os jogadores em outubro.

Battlefront será um título focado essencialmente no sistema multiplayer que terá suporte para até 40 jogadores online. Apesar de não existir um modo campanha explícito, os jogadores poderão jogar algumas missões e em co-op que irá explicar alguns detalhes do enredo.

Além disso, a EA já confirmou que Darth Vader e Boba Fett poderão ser selecionados como personagens jogáveis. O game chega às prateleiras em 17 de novembro de 2015.