Notícias

Styx: Shards of Darkness recebe segundo trailer empolgante; veja

por Thiago Lima
Styx: Shards of Darkness recebe segundo trailer empolgante; veja

Se há alguém que entende de furtividade, seu nome é Styx, protagonista que tem retorno marcado em Styx: Shards of Darkness (Fragmentos de Escuridão), trazendo muitas novidades para os jogadores que já sentem saudades da série.

Para brindar esse retorno, a desenvolvedora Cyanide e a publisher Focus Home Interactive lançaram um segundo trailer do game, apresentando um pouco mais dos cenários que serão visitados pelo habilidoso protagonista.

Confira alguns trechos da próxima aventura de Styx:

https://www.youtube.com/watch?v=sgYj1Zap9TY

O vídeo mostra, além das peripécias do goblin, três localidades que servirão de ambiente para suas ações: Wildoran (a vila de caçadores), Korrongar (o santuário secreto do Elfo Negro) e Thoben (a cidade dos ladrões).

É com esse pano de fundo que a Cyanide revelou alguns detalhes dessa sequência, que aprimorará a habilidade de alpinista de Styx, apresentará um modelo de combate mais fluído, além de cenas que enriquecerão a história como um todo.

As novidades não ficam por aí. Styx: Shards of Darkness terá uma coleção ainda maior de monstros e outros personagens, complementando as missões paralelas.

Assim, os fãs de Styx dificilmente de decepcionarão com o personagem, já que o protagonista estará ainda mais perigoso em suas ações furtivas, contando, inclusive, com novas técnicas disfarce e assassinato.

Styx: Shards of Darkness - imagem

Em Styx: Shards of Darkness, o usuário terá a possibilidade de manusear novos equipamentos, como as cordas (novo meio de transporte) e a besta, que contará com diferentes tipos de flechas, as quais podem facilitar ataques diretos ou causar distrações para passagens desapercebidas.

Mas, o que não poderia faltar é a habilidade de clonagem, que também conta com melhorias. Como a possibilidade de ressurgir no lugar de seus clones, que, mesmo à distância, é a forma ideal para fugir das situações mais perigosas, bem como alcançar posições distante.

Styx: Shards of Darkness será um prólogo de Orcs and Men (Orcs e Homens) e estará disponível em algum momento de março de 2017, com versão para PlayStation 4. Aproveite a espera e confira o primeiro trailer do título.