Notícias

Survival Mode chegará para Fallout 4 em Abril

por Daniel dos Anjos
Survival Mode chegará para Fallout 4 em Abril

Atendendo aos pedidos do fãs, a Bethesda anunciou que o Survival Mode de Fallout 4 chegará aos consoles já no próximo mês, em Abril. Confira o que está por vir:

Saves: Os saves automáticos serão desativados, com isso os jogadores deverão ficar muito atentos aos perigos, sendo recomendado fugir de algumas batalhas, principalmente contra inimigos mais poderosos. Para salvar o progresso, será necessário encontrar camas e dormir por pelo menos uma hora.

Viagens Rápidas: As viagens rápidas também estarão desabilitadas, portanto para chegar aos locais desejados será necessário caminhar muito, sempre tomando extremo cuidado com os inimigos.

Letalidade: Os danos serão maiores, tanto para causa, quanto na recepção. Uma das estratégias será o uso da “Adrenalina”, com ela os danos causados serão ainda maiores.

Bem Estar: Como se não bastasse, o gerenciamento de recursos e do próprio personagem deverá ser intensificado. Viajar por longos períodos sem hidratação, alimentação ou uma boa noite de sono poderão afetar no desempenho nos combates. O controle da fadiga e a alimentação correta, uma vez que alguns alimentos podem trazer consequências negativas, é preponderante.

A nova atualização vem realmente para dificultar o gameplay daqueles que desejavam por mais desafios. Fique atendo ao site para maiores informações e aproveite para conferir nossa análise: