Notícias

Teaser de Mass Effect Andromeda recruta membros para nova iniciativa

por Renan Klopper
Teaser de Mass Effect Andromeda recruta membros para nova iniciativa

A BioWare acaba de publicar um novo teaser-trailer para Mass Effect Andromeda, novo capítulo da sua franquia RPG-shooter espacial.

Embora seja bem curto, como o próprio nome “teaser” dá a entender, o vídeo chama atenção e incita os fãs da série, que tanto aguardam o novo jogo. Assista ao material e, para um melhor entendimento, ative a legenda em português do mesmo:

Como podemos ver, o teaser exibe dois personagens devidamente equipados com indumentárias bem características da série Mass Effect, inclusive com a logo da aliança N7 em um deles.

Ambos parecem estar caminhando sobre a lua e admirando o planeta Terra à distância.

A Iniciativa Andromeda começa o N7 Day!

Conforme as imagens são exibidas, o narrador faz um convite de alistamento que muito se assemelha ao ocorrido nas principais guerras da raça humana.

Ele diz que estão recrutando para a “Iniciativa Andromeda” e que no próximo dia 7 de novembro, chamado N7 day pela comunidade fã de Mass Effect, todas as orientações serão fornecidas.

A descrição do vídeo diz:

Chegou a hora de nos prepararmos para um futuro além da via láctea. Esteja entre os desbravadores ao se juntar a Iniciativa Andromeda e trilhe um novo caminho para que a humanidade explore uma galáxia desconhecida. Registre-se agora! As orientações começam no dia 7 de novembro de 2016.

O registro pode ser feito através do link.

O vídeo, bem como as frases e a descrição do mesmo, estão tematizadas para o próprio jogo. No entanto, significa que os fãs da franquia podem esperar muitas novidades finalmente consistentes acerca de Mass Effect Andromeda no próximo N7 day.

E é claro que nós também estaremos de olho e informaremos assim que cada nova informação for revelada.