Notícias

The Division é o maior lançamento da história da Ubisoft

por Thiago Barros
The Division é o maior lançamento da história da Ubisoft

The Division já é o maior lançamento da história da Ubisoft, com um recorde de vendas no seu primeiro dia. A companhia anunciou que o game alcançou um número de vendas nunca antes visto em um jogo produzido pela companhia em um período de 24 horas. Disponibilizado na última terça-feira (8), o RPG/Shooter já gerava expectativa há um bom tempo, e parece estar correspondendo.

A primeira vez que The Division apareceu foi em 2013. Na E3 daquela ano, a Ubi anunciou o jogo, e desde então, a hype para ele só foi crescendo. E mesmo com as reclamações sobre um downgrade gráfico em relação às primeiras imagens, ao que tudo indica, o público comprou a ideia de lutar na Nova York contaminada por um vírus letal. A empresa não disse ainda o número exato das vendas, mas comemorou o seu recorde.

“O lançamento de The Division é um feito incrível para a Ubisoft, e mostra nossa capacidade única de criar fantásticas novas marcas de games e transformá-los em blockbusters do entretenimento. Este é um grande dia para nós, mas o mais importante é que marca o começo da aventura de milhões de pessoas no mundo de The Division, que temos certeza que eles irão amar”, afirmou Yves Guillemot, CEO e co-fundador da Ubisoft.

O Meu PS4 recebeu uma cópia de The Division para review, e após algumas horas seguidas jogando sem parar, a análise já está prontinha. Muito em breve vocês poderão ler por aqui. E quem comprou o jogo, está gostando dele até agora? Em qual nível vocês estão? Contem para a gente nos comentários!