Notícias

The King of Fighters XIV receberá melhorias gráficas em atualização

por Thiago Lima
The King of Fighters XIV receberá melhorias gráficas em atualização

Um dos jogos mais bem avaliados de 2016 vai ter uma nova atualização que promete novas melhorias visuais. The King of Fighters XIV já terá novidades na PlayStation Experience 2016.

Assim, além da atualização v1.10, a SNK, produtora do game, aproveitou para anunciar que o título estará presente para teste na PSX, já com o novo pacote de atualização disponível.

O anúncio foi feito pela conta oficial da produtora no Twitter, que confirma a possibilidade dos visitantes da PSX 2016 de testarem a nova versão do game.

Para os fãs mais detalhistas, já é possível perceber algumas mudanças. Kyo aparece com um acabamento bem trabalhado, inclusive com mais qualidade nas texturas das roupas e do cabelo.

Enfim, o importante é aguardar pelos dias 3 e 4 de dezembro, quando acontecerá a PSX 2016, para confirmar as mudanças e conhecer todas as novidades da atualização.

Já experimentou o The King of Fighters XIV? Veja se o jogo vale a pena e deixe suas expectativas sobre as possibilidades de mudança desse nova pacote de atualização.