Notícias

The Last of Us 2 é confirmado por Nolan North

por Tatiane Inês
The Last of Us 2 é confirmado por Nolan North

Nolan North (conhecido por representar Nathan Drake na série Uncharted), revelou em sua apresentação na METROCON 2015 (convenção de anime que acontece na Flórida todos os anos) que a Naughty Dog teria como projeto posterior a Uncharted 4 a sequência de The Last of Us.

No vídeo da conferência com Nolan, mais precisamente 1:06:00hs ele é questionado por um dos presentes sobre quais seriam os próximos projetos da produtora. Nolan responde, sem hesitar, que seria The Last of Us 2. Veja o vídeo (inglês):

Anteriormente questionada sobre o título, a Naughty Dog nunca confirmou e nem descartou a ideia. Atualmente os desenvolvedores estão focados no último capítulo da saga de Nathan Drake e, após a conclusão deste, certamente vão se concentrar com mais afinco na continuação da história de Joel e Ellie.

The Last of Us foi um título marcante e de grande sucesso que conquistou os jogadores com a história envolvente de Ellie e Joel pela sobrevivência em um cenário pós-pandêmico. O game recebeu mais de 200 prêmios, vendendo mais 8 milhões de unidades no PS3 e PS4.

Por enquanto só nos resta aguardar até o término do desenvolvimento de Uncharted 4 para termos mais detalhes de uma possível continuação de The Last of Us.

Aproveite que você aqui e confira o sensacional gameplay de Uncharted 4: A Thief'd End. Se já viu, reveja!