Notícias

The Witcher 3 comemora o ano com um trailer Épico!

por Renan Klopper
The Witcher 3 comemora o ano com um trailer Épico!

A CD Projekt Red está feliz da vida com os resultados obtidos com o que pode ser chamado de “a menina de seus olhos”: The Witcher 3. E para comemorar tudo isso, e ainda aproveitar para mostrar aos jurados do The Game Awards o quanto o jogo merece os prêmios, a desenvolvedora decidiu criar um trailer, apelidado pela mesma de Epic Trailer.

The Witcher 3 é sem dúvida um dos melhores jogos do ano. Como noticiamos aqui, o jogo foi indicado ao maior número de categorias na TGA, sendo elas: Melhor narrativa, melhor interpretação (Performance), melhor RPG, melhor música, melhor direção de arte e, é claro, melhor jogo do ano. E é claro que a desenvolvedora não deixaria toda essa campanha pelo jogo e todas as notas positivas na maioria dos sites de games passarem em branco.

Assista ao trailer épico de The Witcher 3:

Na descrição do vídeo, o diretor do jogo, Konrad Tomaszkiewicz, teceu alguns comentários, transcreveu seus pensamentos com relação ao lançamento do jogo e agradeceu aos fãs pelo apoio ao projeto:

Esse ano realmente foi épico para toda a equipe por trás de The Witcher. Nós lançamos Wild Hunt, o RPG no qual nós vínhamos trabalhando por tanto tempo, depois fomos além oferecendo o máximo de DLC gratuito que pudemos, e lançamos o Corações de Pedra, que – julgando pelo feedback dos jogadores – levou o jogo ainda mais além. E fomos inovando durante todo o caminho. Se compararmos Wild Hunt com o jogo anterior, quase todos os elementos foram melhorados ou substituídos. Agora estamos trabalhando em Sangue e Vinho, a última expansão para o Wild Hunt que será lançada em 2016 – Disse o diretor.

Os números de The Witcher 3 fazem com que o motivo para este vídeo ter sido criado faça todo o sentido, realmente foi um ano épico! O jogo custou 81 milhões de dólares no desenvolvimento e vendeu 6 milhões de cópias nas primeiras seis semanas. Tudo isso em torno do jogo, faz com que The Witcher 3 seja um fortíssimo candidato a jogo do ano.

E pra você? The Witcher 3 merece o GOTY? Se arrepiou assistindo ao trailer? Deu aquela nostalgia? Revele suas emoções pra gente nos comentários.