Notícias

Titanfall 2 é anunciado para PS4

por Daniel dos Reis
Titanfall 2 é anunciado para PS4

Vince Zampella, CEO da Respawn Entertainment, confirmou que o estúdio está trabalhando em Titanfall 2 para PS4, XOne e PC’s. A afirmação veio após muitos rumores e especulações.

Zampella, em entrevista a IGN, reforçou que ainda não existe nenhum nome específico para o futuro título, mas a equipe está trabalhando em vários aspectos do game.  Ele acrescenta:

Esse é o foco principal, mas estamos começando uma segunda equipe e fazendo algumas coisas menores também.

Os detalhes sobre Titanfall 2 não foram revelados pelo executivo, contudo ele reforçou que eles irão tentar pegar as características que funcionaram bem no primeiro game e mesclar com novas ideias.

Os produtores querem que o novo projeto seja experimentado pelo maior número de jogadores possíveis. Novas ideias, características e funcionalidades estão sendo estudadas afim de encontrar o equilíbrio ideal para a jogatina.

Zampella também destacou que gosta do modelo de DLC’s utilizado pela produtora de Evolve, onde os mapas são distribuídos gratuitamente para os jogadores. Esta iniciativa serve, entre outras coisas, para não dividir a comunidade de jogadores, mas o executivo não garantiu que esta prática será aplicada em Titanfall 2.

Aproveite a sua visita e veja estes artigos que separamos especialmente para você: