Notícias

Titanfall 2 pode não ser o ultimo da saga, diz produtora

por Hugo Bastos
Titanfall 2 pode não ser o ultimo da saga, diz produtora

Em entrevista recente à IGN, o CEO da Respawn Entertainment, Vince Zampella, disse que espera que a empresa possa trabalhar em outros jogos da série Titanfall, após o término de Titanfall 2.

Esse aconteceria após o desenvolvimento do jogo atual e dos jogos mobile, embora não existam planos específicos para uma trilogia. Isso significa que Titanfall 2 pode nao ser o fim da franquia.

Ainda há a possibilidade de vermos mais batalhas épicas de mechas futuramente
Ainda há a possibilidade de vermos mais batalhas épicas de mechas futuramente

Leia abaixo um trecho da entrevista:

Não temos necessariamente uma trilogia em mente. Quando você cria algo, você espera que isso seja aceito e que as pessoas o abracem por gerações. Eu espero que façamos mais disso [Titanfall]. Provavelmente planejamos fazer mais – como sabem, também desenvolvemos jogos mobile. Gostaria de ver o universo prosperar. Penso que ele é bastante expansível e que há muito a fazer dentro dele. Há muitas ideias no ar por aqui [na Respawn] que eu gostaria de trazer a vida

O jogo mobile a que se refere Zampella é Titanfall: Frontline, card-game de estratégia similar a Hearthstone, em parceria com a publisher Nexon.

Sorry, No old mechas for you…

Outro ponto abordado na entrevista foi a possibilidade de trazer o primeiro jogo da franquia ao PS4. A resposta trouxe sentimentos ambíguos à comunidade de jogadores.

Conforme explicou Zampella, a Respawn é limitada em sua habilidade em poder faze-lo. Ele se referia, potencialmente, ao acordo de exclusividade que a publisher do primeiro Titanfall tem com a Microsoft.

Ao contrário do primeiro Mass Effect, Titafall não dará as caras na comunidade PlayStation.
Ao contrário do primeiro Mass Effect, Titafall não dará as caras na comunidade PlayStation.

Dessa forma, por mais que, em algum momento, houvesse a ideia de que fosse possível trazer o primeiro jogo à plataforma da Sony, isso provavelmente não vai acontecer. Então, se em algum momento você, jogador, esperava poder desfrutar do primeiro game da franquia, não alimente esperanças.

Titanfall 2 tem a data de lançamento prevista para o dia 28 de outubro.

Confira também: